07 maio 2013

Desabafo


Eu só queria que as pessoas inscrevessem seus blogs em nossa monitoração e os que já são nossos monitorados pedissem para postar alguma coisa. Poxa, fazem dois dias que ninguém se inscreve ou pede para postar nada. Sim, o blog está recomeçando do nada e no começo pode ser assim, mas vejo blogs com uma semana que já tem vários monitorados e todo mundo pede para eles postarem as coisas. Eu já fiz bastante publicidade nas c-boxes de outros blogs, mas continua do mesmo jeito.

Por isso que as vezes eu acho que meu trabalho não vale a pena. No Pop Visuals era o contrário, as pessoas encomendavam bastante, mas o meu tempo não dava. E agora que encontrei algo que dê no meu tempo, as pessoas não contribuem? Assim fica difícil! Desculpem se ficou muito longo, mas é isso. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Pop Monitoração © 2013 | Layout temporário por João Petkovic | Código base por Ana Carolina.
.