04 maio 2013

Fomos criticados


Oi gente, a crítica que eu encomendei no CdC já foi publicada e nossa nota foi 9,0.  eu quero esclarecer algumas coisas citadas pela garota que fez a crítica.

Ela falou sobre os afiliados, que só temos 11 e que eu não coloquei imagens, e sim o link e ela achou que eu não sabia fazer as imagens de elite e sister. Eu sou designer e eu sei muito bem, só que eu simplesmente não gosto e acho mais organizado daquele jeito, ok? 3bjs! E nós só temos 11 afiliados porque o blog tinha sido fechado e quando eu coloquei o novo layout eu esqueci de salvar os afiliados e perdi todos. Então ta explicando, né querida? 3bjs². Para ver a crítica, cliquem no selinho recebido abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Pop Monitoração © 2013 | Layout temporário por João Petkovic | Código base por Ana Carolina.
.